segunda-feira, 18 de junho de 2012

JANTAR DOS APAIXONADOS


Sábado, dia 16 de junho, tivemos o nosso jantar dos apaixonados onde tivemos a honra de proporcionar aos casais alguns momentos especiais.
A reunião começou às 20h40 com alguns sorteios e entregas de brinde ao casal com mais tempo de relacionamento e outro brinde ao casal que melhor dançasse uma valsa, foram também premiadas as homenagens de apaixonados feitas ali de improviso, tudo correu muito bem. Foram todos servidos com deliciosas torradas com patês enquanto assistiam à programação, logo mais aconteceu a atração principal da noite que foi o desfile de noivas onde três casais de noivos desfilaram com vestidos maravilhosos e ternos alinhados, proporcionados pela “Dany Noivas” que contribuiu para a realização deste evento.

Foi realmente um desfile maravilhoso onde era visível a admiração de todos ao admirar modelitos tão belos que acabavam mexendo com a imaginação e os sonhos das moças que esperam pelo seu tão sonhado casamento. No final do desfile o Missionário Kleber trouxe uma pequena reflexão, bem descontraída, falando a respeito das cinco linguagens do amor, enfatizando a necessidade de ter um ponto em comum, o equilíbrio perfeito, e que isso só seria possível tendo a pessoa de Jesus Cristo no casamento formando assim o cordão de três dobras, em seguida, encerrou a reflexão com uma oração, abençoando os casais que ali se encontravam.

Antes do jantar, todos tiveram uma bela surpresa ao ver a irmã Nilda entrar vestida de noiva em direção ao seu marido, o irmão Niwalter, ao ficar frente a frente com ele, a irmã Nilda falou do amor que sentia por ele, e terminando suas palavras o pediu em casamento, pois os mesmos já são casados, mas somente no civil e queria naquele momento a benção do Senhor sobre o compromisso que já tinha sido firmando antes, porém agora também diante de Deus. O Missionário Kleber fez uma leitura da palavra de Deus e perguntou se os dois prometiam diante de Deus amar um ao outro ate que a morte os separasse, diante da resposta afirmativa, após trocarem alianças, foi feita uma oração abençoando o casal.

Agradecemos a Deus por mais esta oportunidade que o Senhor nos concedeu de poder falar do amor de Deus aos quarenta e cinco casais que estavam presentes, podemos ver depoimentos de pessoas que nunca antes haviam estado em uma igreja evangélica, pessoas da sociedade de Montalvânia que atenderam ao nosso convite e prestigiaram nossa programação. Também tivemos a presença de líderes espirituais como o Pr. Célio (Ig. Batista), Pr. Gilmar (Ig. Presbiteriana) e do Miss. Cleonaldo (INV Juvelilia).

Agradecemos a todos pela presença e apoio neste primeiro “Jantar dos apaixonados”


Pouco antes do inicio da programação

Giovana

Daniel

Herika e Daniel

Junior e Isadora, Giovana e Daniel e Daniel e Herika

Vista noturna

Missionário Kleber dirigindo e evento

Nilda fazendo a surpresa ao seu esposo Niwalter

Casal recebendo as bençãos do Senhor ministrada pelo Miss. Kleber

Niwalter e Marinilda

Missionários Kleber e Aline, Irmã Ana Maria e Ronaldo

Antonella

Modelo fazendo sua participação no jantar dos apaixonados

Nenhum comentário:

Postar um comentário