sábado, 22 de dezembro de 2012

CORALZINHO INFANTIL

Grupo de crianças e o Pr. Kleber (com alguns enchimentos) representando o vovo que contava a verdadeira historia do natal.
 Nestes sábado 22 tivemos alguns momentos muito alegres na companhia de algumas crianças da nossa igreja, nosso desejo era de ter todo o coralzinho que estará se apresentando na nossa cantata no dia 23, mas tivemos a presença de um numero suficiente para poder abençoar varias pessoas através das canções que foram cantadas retratando o nascimento de Jesus, era visível a emoção das pessoas que costumam estar sensíveis nesta época do ano, enquanto as crianças cantavam os jovens distribuíam folhetos e oravam por algumas pessoas que precisavam de uma ajuda espiritual. Apesar do calor escaldante e do desgaste físico tivemos muita alegria em poder realizar esta simples missão que temos a certeza de que vai gerar frutos, a semente foi lançada, a mensagem era simples “o presente maravilhoso de Deus, o seu filho Jesus”

Todos receberam muito bem a nossa mensagem musical, estivemos na feira de Montalvânia e conseguimos a atenção de muitas pessoas que faziam compras, logo após estivemos no supermercado estrela onde um número maior de pessoas estiveram acompanhando a apresentação das nossas crianças.
"E disseram-Lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?"Mateus 21.16



Apresentação no supermercado estrela.

Ainda no supermercado estrela.

Na entrada da feira de Montalvânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário