quarta-feira, 13 de junho de 2012

PASTOR CENELIO EM MONTALVÂNIA


No domingo dia 03 deste, tivemos a presença do Pr. Cenélio Rodrigues que alem de pastor e cantor exerce a função de diretor executivo da faculdade Teológica FATESE.
Foram dias de muita benção onde esteve ministrando na congregação de Poções no sábado, no domingo á tarde em Pitarana cantando e falando do amor de Deus, e finalmente á noite na INV de Montalvânia onde também esteve responsável por levar a palavra, além de cantar belas canções da sua composição.
No final da sua ministração, antes de ser realizada a Santa Ceia do Senhor o Pr. Cenelio surpreendeu a toda igreja ao fazer uma homenagem ao missionário Kleber Gladston fazendo entrega de um título honorifico pela FATESE (faculdade de teológia Spher Eloah) em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na missão de apascentar a igreja de Nova Vida em Montalvânia, o título foi entregue nas mãos do Missionário Kleber pelo Obreiro Helio, a entrega da medalha ficou por conta da Missionária Aline e finalmente foi abençoado com uma oração com imposição de mãos pela Diaconisa Juliana, esposa do Diácono Marcelio.
“... Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.” Salmos 126:6
Pr. Cenelio cantando

Momento da palavra

Entrega do título honorifico pelo Obreiro Helio

Orando pelo casal missionário
Missionário Kleber sua esposa Aline e o Pr. Cenelio

Nenhum comentário:

Postar um comentário