SOBRE NÓS


TEMPLO DA IGREJA DE NOVA VIDA EM MONTALVÂNIA  MG. 
Um sonho realizado! Um projeto que nasceu no coração de Deus, logo repassado ao coração do seu servo Bispo Antonio Costa que veio contagiar toda a Igreja de Nova Vida no DF e no Brasil. A Igreja em Montalvânia é resultado de muitas orações, lágrimas e um desmedido esforço econômico de toda a comunidade de Nova Vida no DF. Igreja e templo foram inaugurados no dia 21 de julho de 2006, e passou a ser a Igreja Piloto do Projeto Sertão.
Vários Missionário por aqui passaram, cada um deles fez a sua parte, todos deixaram imprimido no coração do povo cochanino a sua maneira de ser e amar ao Senhor. A todos eles incluindo o nosso querido Bispo Antonio e ao Conselho de Pastores em Brasília, o reconhecimento e a eterna gratidão da filial: Igreja de Nova Vida em Montalvânia!

NOSSO PROPÓSITO

A igreja Nova Vida em Montalvânia está para servir em primeiro lugar: A Deus, Supremo criador do universo e autor da nossa salvação.
Em segundo lugar: Servir a comunidade que nos rodeia, procuramos ser uma igreja dinâmica, bíblica e terapêutica, que os amigos sejam tratados e curados dos seus males, valorizamos os relacionamentos interpessoais, pois acreditamos ser esse o verdadeiro cristianismo. Venha somar conosco, queremos ser a continuação de sua família em Montalvânia!
BISPO REGIONAL: ANTONIO JOAQUIM COSTA,   FUNDADOR DO PROJETO SERTÃO


DIRIGENTE:  MISSIONÁRIO KLEBER GLADSTON FERREIRA CUNHA E ESPOSA MISS. ALINE FIGUEIRA CUNHA