sábado, 23 de junho de 2012

ANIVERSÁRIO DO MISSIONÁRIO KLEBER


Dia 22 de junho é uma data muito importante para mim, pois é o dia do meu aniversário, essa é uma data que sempre nos leva a pensar na vida, nos nossos planos e com certeza pensamos no futuro. Deus tem me dado uma bela família, uma esposa maravilhosa, companheira e muito presente na minha vida, não só como esposa e mãe, mas também pela companheira ministerial para todas as horas, juntos fomos agraciados com a nossa filha Antonella, Deus nos presenteou nos dando essa criança quando minha esposa na realidade não poderia ter filhos, mas Antonella é nossa alegria, agora muito mais porque vemos que ela se alegra vendo os pais trabalhando pra Deus, e ela mesma fazendo alguma coisa para seu louvor.
Hoje tudo estava perfeito para o meu dia ser especial, mas faltava alguma coisa, Deus nos trouxe a esta cidade (Montalvânia) para realizar uma obra através de nós, e esse é o nosso maior desejo, cumprir o propósito de Deus em nós, hoje nós tínhamos marcado uma reunião da Rede de Homens, mas para minha tristeza os irmãos começaram a ligar dizendo que não viriam, e depois de algum tempo mais um irmão ligava, e depois outro, e eu comecei a ficar preocupado, não demorou para que todos dissessem que não poderiam comparecer, eu  fiquei triste, hoje eu queria que todos estivessem na Rede de Homens; ao ver a minha tristeza  minha esposa me convidou para sair e juntos tomarmos um sorvete, enquanto estávamos sentados minha esposa me perguntava o porque de eu estar calado, mesmo tentando disfarçar era visível a minha tristeza pelo não comparecimento dos irmãos.
Depois de algum tempo resolvemos voltar para casa, mas ao entrar na área da igreja minha esposa começou a dizer que achava que havia algum intruso invadindo a igreja e me pediu para verificar com muito cuidado, mas para minha surpresa havia sim acontecido uma invasão, mas era uma surpresa dos irmãos da igreja, que juntos fizeram uma bela festa de aniversário com muita comida, bolo e refrigerante, agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ser amado e respeitado pela igreja que o Senhor nos concedeu que trabalhássemos, por vários momentos a emoção tomou conta de mim ao ouvir as belas palavras que me foram dirigidas, a cada dia me sinto mais honrado por estar onde Deus nos colocou e vejo em tudo a graça de Deus manifestada e o seu amor que excede todo o entendimento.
Agora a festa já terminou e vejo que tudo foi perfeito, Deus mais uma vez me mostrou através do carinho dos irmãos que somos amados e que este sim foi mais um dia maravilhoso.
Obrigado a todos os irmãos que compartilharam conosco desta data especial, que Deus vos abençoe!
O primeiro pedaço de bolo

Grupo de irmãos 

Diaconisa Juliana fazendo a sua homenagem

Nilda desejando feliz aniversário

Irmã Francisca orando pelo Missionário Kleber

Oração de gratidão por mais um ano de vida do Missionário Kleber

Momentos antes de apagar a vela


O abraço de parabéns da filha Antonella

Dequinha, Miss. Kleber e irmã Elielza

Momento dos comes e bebes

Nenhum comentário:

Postar um comentário