sábado, 2 de junho de 2012

3° REDE INFANTIL


REDE INFANTIL


Sábado passado tivemos a nossa 3ª Rede Infantil e tem sido algo maravilhoso o que Deus tem nos proporcionado. Temos crescido em graça e sabedoria com estes pequeninos.
O alvo deste evento é o evangelismo infantil e queremos alcançar as crianças desta região levando-as a conhecer o amor de Deus e que recebam a Jesus dentro de seus coraçõezinhos.
Fazemos um culto voltado para as crianças com brincadeiras, músicas infantis, lanche e uma Palavra direcionada para elas, na linguagem delas.




Neste sábado falamos onde está a verdadeira alegria e onde podemos buscar a verdadeira alegria e ficamos muito felizes quando ouvimos unanimemente as crianças falarem : “A verdadeira alegria só encontramos em Jesus!”
Vemos numa terra tão carente e sedenta de amor, de falta possibilidades e oportunidades de viver dignamente, crianças querendo viver algo novo e mesmo em tanta escassez, elas sabem que só Deus poderá mudar a história das suas vidas e das suas famílias também!
Aqui também queremos externar nossa gratidão ao Senhor pela equipe maravilhosa que Ele tem nos dado para abençoar este evento, do lanche das crianças até a organização, contamos com um trabalho voluntário e dedicado ao crescimento do Reino de Deus e aqui fica nosso obrigado por todos que tem feito este trabalho dar certo!



Estamos muito felizes com o resultado de tudo isso, crianças. Em junho teremos mais e contamos com sua oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário