quarta-feira, 6 de outubro de 2010

VIGÍLIA PODER E GLÓRIA!

Grupo de irmãos na Vigilia



'' Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca ''(Mateus 26:41)

Nesta sexta-feira, 01 de outubro a igreja foi convocada para uma grande vigília das 21:00h as 24: 00h, outras denominações foram convidadas a estarem conosco buscando o poder de Deus. Tivemos a presença do diácono Aílton da Assembléia de Deus Madureira em comunhão conosco.

O Espírito Santo se fez presente e tocou a todos presentes.
Começamos nossa vigília as 21:30 h com uma oração de abertura e logo em seguida tivemos um período de louvor, após tivemos uma breve ministração da palavra.

Como diz a palavra de Deus '‘... Minha casa será casa de oração... ''(Mt 21:13), tivemos o período de oração, onde tivemos a oportunidade de fazermos orações específicas, grupos se reuniam em busca do poder de Deus e apresentar ao Senhor nossas petições.

Oramos pelos ministérios da igreja; pelos governantes, visto a eleição que se daria no dia 03 de outubro, domingo; oramos ainda pela renovação, restauração espiritual onde o Espírito de Deus se moveu poderosamente. Estávamos em oração durante toda a semana para termos essa comunhão e sentirmos a presença do nosso Deus e assim o foi, nossa próxima vigília já esta marcada para sexta feira dia 29 deste mês, temos a plena convicção de que será uma benção para nossas vidas.

Um momento maravilhoso foi ver as irmãs Elisânia e Mercês testemunhando bênçãos de Deus em suas vidas. Glória a Deus!

O que se via era a satisfação nos rostos, foi uma vigília para a família de NOVA VIDA, Jesus foi o convidado especial e Ele se fez presente.
 Após a vigília fomos para a cantina saborear um delicioso caldo com um pãozinho, que estava realmente delicioso. Já era 01h30min da manhã, hora de ir para casa.

Momento de oração por nossos governantes

Miss. Aline e um grupo de irmãs

Momento de oração por conversão.



Miss. Kleber,  Aline e Antonella.

Momento de oração específica.

Momento em que a Igreja orou com imposição de mãos pelo casal de Missionários

Irmão Caetano e o Diácono Marcelio participando do caldo após a vigilia.
Irmãs se deliciando com o caldo.

Em 2 Cr 7:14 diz: ''e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.'' Assim é, e assim será sempre que nos submetermos a vontade do Pai, orando, vigiando e buscando sua face. Aleluia

4 comentários:

  1. Foi linda nossa virgília um verdadeiro presente de Deus!
    Dia 30 de Outubro tem mais!!!
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito linda, quebrando cadeias, conquistando o impossível em nome de Jesus!
    Aleluia!

    ResponderExcluir
  3. Pastor Kleber e Miss. Diác.Aline vcs são uma benção de Deus em nossas vidas, que o Senhor renove as forças de vcs a cada dia, dê estratégias e consita em realizar o desejo de vossos corações.

    ResponderExcluir
  4. Glóooooooooooooria Deus!!
    vigilia abençoada,sentir o SEnhor renovando dentro de mim um espirito inabalável esta foi a minha oração e recebí muito mais neste dia eu quero maaaaaais de tí SENHOR!!

    ResponderExcluir