sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sábado Abençoado em Pitarana

O que dizer deste Sábado, senão que foi reservado pelo Senhor para desfrutarmos um pouco, apenas um pouco da sua gloriosa misericórdia. Pois bem, tivemos em Pitarana a presença do irmão Gilberto, da igreja de Nova Vida de Águas Claras trazendo-nos seu testemunho de fé.

Culto feito na frente da igreja
O irmão Gilberto expôs sua experiência de batalha espiritual; nascido num lar evangélico desviou-se dos caminhos do Senhor, e após retornar de uma festa de carnaval sofreu um acidente automobilístico, onde sofrera diversas fraturas, perca de sangue, e órgãos internos gravemente esmagados, lacerados. Desacreditado pelos médicos, seu estado de saúde agravou-se, entrando em coma por onze dias, período no qual onde viu-se em luta pela vida, luta esta travada entre as trevas e a luz. Durante o coma o irmão Gilberto teve um encontro com o Senhor, onde pode sentir o amor do Pai por sua vida, de como foi guardado pelo Senhor para que reconhecesse o quanto era especial. Ao final de tudo o Senhor restitui-lhe a vida, voltando do coma, recuperando-se de forma assombrosa, pois até os médicos não puderam compreender a rapidez da melhora do seu quadro.


Este ainda teve o baço restituído pelo Senhor, pois este tinha sido extraído devido ter sido esmagado. Glória a Deus! Recuperou-se, está andando, coisa que os médicos não garantiam. Um verdadeiro milagre, hoje caminhando novamente com Jesus.


Apresentando o irmão Gilberto a igreja




Diaconisa Juliana cantando

Abraço no novo convertido

Irmão Gilberto contando seu testemunho
A nossa reunião terminou da melhor maneira tivemos ali duas conversões para a glória de Deus.
Provamos através do testemunho do irmão Gilberto o quanto é real a luta pela salvação de um homem, o quanto é importante falarmos do amor de Deus. Milagres existem, batalhas espirituais também, mas o Senhor nos chama para sua presença, proteção, amor... Para uma vida eterna com Ele.

2 Crônicas 7.14: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário