sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rede de Mulheres nas casas

No último sábado, nós mulheres, nos reunimos na casa da irmã Preta para aprendermos mais de Deus, como aplicar a palavra do Senhor em nossas vidas.
Grupo de irmãs da Igreja

A reunião foi realmente uma benção. A rede de mulheres agora realizada na casa das irmãs vem com uma proposta mais intimista, assim as reuniões feitas nos lares nos permite compartilhar experiências, tornar-nos mais unidas e é claro atingirmos outras mulheres.

A palavra que a missionária Aline nos trouxe nesta reunião diz a respeito do poder das palavras, como podemos influenciar nosso meio com uma palavra sempre temperada, amável e sábia. Colossenses 4.6: “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um”.


Momento de oração

Estamos alegres por compartilhar momentos de comunhão, conhecimento da palavra e é claro aquele lanchinho após as reuniões, que só as mulheres sabem bem como preparar.
Casadas ou solteiras, o importante é que somos mulheres unidas pelo amor do Senhor e na busca por amadurecer em sua presença.

Um comentário:

  1. Oh Aline, oh pastor! já repararam que eu só saio fazendo caras bizarras..ah não Jesus. kkkk, só tira foto na hora imprópria. Na próxima eu me escondo rsrs

    ResponderExcluir