sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nova Vida uma Igreja Atuante

Comumente dizemos da importância da igreja na sociedade e da diferença que ela faz em meio aos tempos difíceis e trabalhosos que enfrentamos.



A juventude tem sido alvo constante de um mundo regido pela corrupção moral e ética, as drogas invadindo todos os grupos sociais, enfim, Satanás tenta atacar aqueles que mais tem a acrescentar no reino de Deus. Em 1 João 2: 14-17 está escrito “ Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.”

Os obreiros Hélio e Heliana, aproveitando a presença do irmão Gilberto que trabalha como palestrante de prevenção às drogas, o convidaram para estar na Escola Estadual Inconfidentes para falar sobre o assunto. Ali reunidos, com mais ou menos cem alunos, o irmão Gilberto esclareceu à juventude quais os malefícios das drogas em todos os aspectos, como: social, físico e moral.


A palestra foi uma benção, visto que este assunto é sempre atual e deve de ser tratado para alertar a juventude dos riscos que traz. Mais uma vez a igreja de Cristo se destaca, mostrando à sociedade montalvanense que existem meios sadios para se viver e para se divertir porém sempre aproveitando para mostrar como é feliz aquele que tem a Deus em sua vida.


Uma nova vida, sem drogas, limpos e cheios do Espírito Santo é o desejo do Senhor para todos. Efésios 5: 18 “...mas enchei-vos do Espírito”
Nosso desejo é cumprir o ide do Senhor, atuando e crescendo na graça e no conhecimento do nosso Salvador JESUS CRISTO.
Graça e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário