À noite, nosso culto de celebração foi glorioso. Tivemos a presença do Pastor Inezilo Cunha trazendo a palavra. Este expôs a felicidade do crente que vem do Senhor.
Tratou ainda do significado do batismo, visto que teríamos batismo naquela noite. Irmãos felizes e dispostos a sepultarem o velho homem, a velha natureza, ou seja, dispostos a abandonarem os velhos costumes, as práticas erradas que nos afastam de Deus.
Tivemos a presença de irmãos de outras igrejas, desfrutando conosco esse momento de festa, foi realmente muito agradável. Batizaram-se 17 pessoas, das quais 13 adultos e 4 adolescentes, dentre eles também haviam irmãos da congregação de Pitarana.
Após o batizado, encerrou-se o culto, tão alegres estávamos que não vimos as horas passarem. O favor de Deus nos tem alcançado em meio aos trabalhos. Os frutos nos acompanham apesar das resistências do nosso adversário, porém em Romanos 8:28 diz “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Glória a Deus!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário