sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Domingo abençoado

Miss. Kleber orando pelo irmão Gilberto
Neste domingo, 20/02/2011, tivemos também a presença do irmão Gilberto, membro da igreja Nova Vida em Águas Claras, partilhando parte de sua história conosco. Ele nos contou toda luta que enfrentou pela própria vida. O culto da manhã foi reservado para esse momento de testemunho; foi impossível não sentir o toque de Deus na vida daquele irmão, era visível a comoção do irmão Gilberto ao recordar os momentos difíceis que passara hospitalizado e da luta espiritual travada por sua alma, tudo aquilo tocou-nos profundamente.

É impossível olhar para a vida, para tudo o que há em nossa volta e não reconhecer a mão de Deus. Aquele culto avivou-nos de uma forma tremenda, levando-nos para perto do Senhor e abriu nossos olhos espirituais para reconhecermos a soberania, a grandeza, a proteção e o amor do nosso Deus. Aleluia!

1 Coríntios 1: 27-29: “

Momento do testemunho

 

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.”

Um comentário:

  1. Esse testemunho foi tremendo, chacoalha qualquer crente, olha que o irmão teve de dar uma reduzida. Glória a Deus por essa vida, por seu favor e misericórdia.

    ResponderExcluir