quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

REDE DE MULHERES 2013


No sábado dia 19 demos inicio as programações da Rede de Mulheres do ano de 2013, e para isso foi feita uma pequena festinha com o tema: “Noite das Rosas” que contou com várias mulheres algumas delas não evangélicas, mas que aceitaram o convite feito a elas para estar nesta festa, às mulheres foram muito abençoadas através das canções cantadas, os momentos de descontração com os quebra-gelo e a Palavra de Deus trazida pela missionária Aline que falou á respeito da Rosa de Saron.

O ano de 2013 é um desafio para estas mulheres que tem se colocado á disposição para evangelizar nossa cidade, e neste ano estarão sob a direção da Missionária Aline, auxiliada pelas Obreiras Nilda e Ivonete, que já estavam trabalhando o ano passado fazendo um belo trabalho que glorifica o nome do Senhor Jesus!

“O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes, e dar a todos os que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido. Eles serão chamados carvalhos de justiça, plantio do Senhor, para manifestação da sua glória”. 
(Isaias 61: 1-3)

Rede de Mulheres INV Montalvânia


Quebra - gelo

Diaconisa Juliana

Missionária Aline



Momento do louvor




Nenhum comentário:

Postar um comentário