quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS

 No sábado dia 29 de Dezembro tivemos a honra de receber na nossa igreja o Prefeito eleito de Montalvânia Sr. Jordão Medrado e sua esposa, o Vice Prefeito Orlando e sua esposa          assim também como boa parte dos vereadores eleitos na ultima eleição municipal. Nesta ocasião todos estiveram presente para oferecer ao Senhor um culto de ações de graças pelas vitorias alcançadas.


Depois de uma conversa com todos os pastores da cidade chegaram ao consenso de realizar na nossa igreja esta grande festa. Foi uma noite muito abençoada e contamos com o apoio de todos os pastores de Montalvânia e os membros das mais diversas igrejas.

Tivemos um belo momento de louvor congregacional, logo após para dar inicio a nossa cerimônia tivemos uma mensagem gravada em vídeo do nosso Bp. Antônio Costa, saudando os presentes e dando abertura oficial a este evento, o momento da Palavra ficou por conta do pastor da igreja local Pr. Kleber que falou sobre o capitulo primeiro de Josué, logo em seguida foi feita uma homenagem pela missionária Viviane, representando a igreja Presbiteriana, na sequencia tivemos o momento de abençoar as nossas autoridades, o Pr. Célio (Igreja Batista) começou abençoando a vida do Sr. Prefeito e sua esposa, o Pr. Paulo (INV de Pitarana) esteve á cargo de abençoar o Vice- Prefeito e sua esposa, a benção aos vereadores eleitos ficou por conta do Pr. Marcelo Santana (INV de Águas Claras- DF), logo depois tivemos a entrada da chave da cidade que foi entregue nas mãos do Sr. Prefeito para apresentar a todos os pastores que estavam presentes que com imposição de mãos abençoaram Montalvânia liderados neste período de oração pelo Pr. Kleber, o encerramento deste culto ficou por conta do Pr. Inezilo Cunha (INV Águas Claras-DF) foram momentos de muita emoção ver a igreja toda intercedendo por nossa cidade, temos a certeza de que Deus estará abençoando nosso município de uma maneira maravilhosa neste ano de 2013.

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor...” (salmos 33:12)

Noite de ações de graças
O Sr. Prefeito mostrando o exemplar da Bíblia Sagrada ofertada pela igreja de Nova Vida


Pr. Kleber orando junto com os demais pastores  pela chave da cidade,
abençoando todo o município de Montalvânia.
Pr. Célio (Igreja Batista) abençoando o Sr. Prefeito e a sua esposa

Vice-Prefeito Sr. Orlando e o Prefeito Sr. Jordão


Pr. Kleber , Dona Bethe, Sr. Jordão e a missionária Aline

Pr Kleber e esposa e o Dr. Rubens com a sua esposa.

Entrada das bandeiras antes do Hino Nacional

Pr. Kleber trazendo a palavra de Deus
Pastores e representantes das diversas igrejas de Montalvânia
Pr. Paulo (INV Pitarana) abençoando a vida do vice-prefeito e sua esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário