domingo, 31 de julho de 2011

5 Anos de Vitorias! obrigado Senhor!

Grupo Xote Santo





A  noite de domingo foi uma uma bênção, o Xote Santo literalmente levantou Montalvânia arrancando elogios de todos na ultima noite de comemorações do aniversário da nossa igreja, e também do 49° aniversário de Montalvânia. Muito animados nos regozijávamos com aquela apresentação, pois não somente os louvores, mas o testemunho de vida do vocalista, e suas orações tocaram profundamente quem esteve ali.

Certamente a presença do Senhor enriqueceu aquela noite, avivando e edificando vidas. A unção do Senhor sobre o grupo tem gerado manifestações por parte dos evangélicos e também por outros segmentos que enalteceram a nossa festa, onde podemos ver a  alegria do povo de Deus.


São cinco anos de vitórias, crescimento e amadurecimento, certos que os próximos anos serão ainda melhores, pois Aquele que começou a boa obra não findou suas promessas.

Queremos agradecer em primeiro lugar ao nosso Deus pelas bênçãos recebidas, aos nossos irmãos que contribuíram neste evento, e á prefeitura de Montalvânia na pessoa do Sr. Prefeito Pd. José.  


Miss. Kleber, Pr. Célio (Batista Paz e Vida) Pr. Jorge INV Caruarú
Pr. Francisco e irmã Rute, Miss. Henrique INV Carinhanha, Diaconisa
Juliana e Dc. Marcélio INV Pitarana, e Sr. Prefeito de Montalvânia Padre José

Bispo Antônio J. Costa dando uma palavra e orando por Montalvânia

A alegria era contagiante

Miss. Kleber, Wilker (Xote Santo) e Miss. Aline e Antonella

Um comentário:

  1. Foi maravilhoso cada momento. Glória a Deus por isso. E Xote Santo, bom d+.

    ResponderExcluir