domingo, 31 de julho de 2011

5º Aniversário da INV Montalvânia


 ...Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres...” (Sl 126:3)


Momento de muita alegria na presença de Deus


Cantora Hilda ministrando na sexta feira


Grupo de Louvor e o ministerio de dança "Perolas da Adoração" INV Montalvânia


Nos dias 22, 23 e 24 de julho comemoramos nosso 5º aniversário. E como dito anteriormente tivemos a presença dos pastores Inezilo Cunha, Marcelo Santana e também do bispo regional, Antônio Joaquin Costa e sua esposa Ester. Para nossa grata surpresa e alegria ainda compareceram os casais de pastores Francisco Costa e Ruth Costa bem como o pastor Ortuan e sua esposa Aryadne.

Pr. Inezilo Cunha INV Brasília

Recebemos os irmãos de Juvenília e Carinhanha, contamos também com a presença do Louvor Rural, que abrilhantou nossa festividade. Ouvimos o impactante testemunho da irmã Hilda Yolanda, a qual sofrera há seis meses de um tumor maligno no intestino, mas para a glória de Deus teve uma grande recuperação, o que confronta a medicina e alimenta nossa fé.













Pr. Ortuan INV Paranoá



















O ministério Pérolas da Adoração trouxe cor e alegria, o ministério de louvor nos levou a celebrar nosso Deus, e nossas crianças (Soldadinhos de Jesus) deram um show para toda a igreja e comunidade montalvanense.

Foram três maravilhosos dias de pura festa. No dia 24, domingo, tivemos a noite nossa grande despedida, nos reunimos na igreja para selar com chave de ouro nossa festividade, após o culto o ministério de evangelismo convidou toda a igreja para o panfletagem na praça, pois também comemoramos o aniversário de nossa cidade. Todos colaboraram, seguimos ansiosos para ali continuarmos adorando o Senhor.

Cantora Hilda Yolanda (Belém do Pará)

Pr. Marcelo M. Santana INV Águas Claras

Bispo Regional Antônio J. Costa

Grupo infantil Soldadinhos de Jesus


Grupo Louvor Rural de Caruarú liderado pelo Pr. Jorge INV Caruaurú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário