terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acabamos de chegar de Pitarana!

Eu, Miss. Kleber e a Miss. Aline fomos de moto pela primeira vez até Pitarana e no caminho fomos surpreendidos por uma boiada; Tivemos que passar no meio do gado e com certeza foi uma experiência bem diferente, uma mistura de medo e alivio ao mesmo tempo ao ver que pouco a pouco aqueles animais iam ficando pra traz.
 Andar por estas estradas tem sido um desafio, mas há  algo compensador,  a receptividade do povo mineiro.
Ali fomos divulgar o belo trabalho que será feito na próxima quinta-feira onde estaremos com grupo de irmãos do Rio de Janeiro da Igreja Fé Para Todos Liderada pelo Pastor Reinaldo  fazendo um trabalho humanitário e através disso levando a Palavra de Deus.
Lá evangelizaremos durante todo o dia, nossos alvos maiores serão as crianças e os necessitados, haverá distribuição de cestas básicas, roupas, brinquedos e a noite realizaremos um Grande Culto onde com certeza teremos outra grande festa.
Vemos a necessidade deste povo, sabemos que a comunidade é muito carente e necessitada, contudo mais do que uma ajuda humanitária queremos levar a eles a Palavra de Deus que é vida!
Estamos muito felizes com este trabalho em Pitarana e temos a certeza que quinta-feira começará  uma nova história naquela pequena cidade!
Agradecemos imensamente ao nosso Bom Deus que nos presenteou com pessoas tão maravilhosas como irmã Rosinha, a irmã Antonia. Mulheres que Deus levantou naquela cidade para nos ajudar neste trabalho.
Nossa mais nova companheira do Sertão
Irmã Rosa, guerreira em Pitarana
Avistando de longe a boiada
Miss. Aline na frente da casa da dona Rosaria em Pitarana
Miss. Aline, irmã Rosa e sua filha em Pitarana

2 comentários:

  1. Fico imensamente feliz em ver o sorriso estampado nos rostos de vocês, pastor Kleber e missionária Aline. Edificante! O Senhor recompensará seus esforços e renúncia em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Kleber, estive ai e vi o trabalho de voces, nesta terra..
    Parabens !!!! pela obra, realmente linda !!!
    Um grde abraço Graça e Paz..

    ResponderExcluir