terça-feira, 10 de agosto de 2010

Evangelismo e Missões uma questão de urgência

Nesses últimos dias que estivemos evangelizando,pude notar,que não se pode negar que o mundo esteja vivendo os piores dias de sua história.A humanidade nunca esteve tão distante de DEUS.Nunca os valores cristãos foram tão desprezados, nem a moral tão deturpada. Em momento algum da História, os homens serviram tanto aos demônios. As guerras e seus rumores fazem-se ouvir por toda parte. Tristemente com essa situação, as igrejas tradicionais estão regredindo na área do evangelismo;  A Igreja Católica deteriorou-se, as igrejas protestantes estão estagnadas. Enquanto isso as falsas religiões crescem, semeando heresias e enganando o povo.
Eis o maior problema da igreja, Jamais foi tão aplicável aos cristãos a acusação de Hebreus 5.12:”
Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de DEUS; e vos haveis feito tais que necessitam de leite, e não de sólido mantimento”.
Esse é o segredo. A evangelização não é tarefa de um grupo, de uma igreja ou de uma denominação. É responsabilidade de todos os cristãos. É preciso que todo o povo de DEUS ponha as mãos no arado, dedicando suas forças e recursos para a realização da obra do Senhor. A ordem de nosso Senhor e Jesus Cristo, como palavra final, foi esta:”
Mas recebereis a virtude do Espirito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra”.(At 1.8).
Não há outra opção. Ou assumimos a nossa responsabilidade, ou prestaremos contas a DEUS por ver o mundo perecer diante dos nossos olhos, sem nada fazer para amenizar o sofrimento de milhares de pessoas que caminham para o inferno.Leia Provérbios 24.11,12
E eu sempre falo ao Senhor eis-me aqui...
Dca. Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário