quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BATISMO, PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


No final do mês de Setembro realizamos não só um batismo a mais, mas também a realização de um sonho de dois jovens adolescentes. O catolicismo ainda é muito forte na nossa região, norte de Minas Gerais e às vezes se torna muito difícil à aceitação por parte de alguns pais o fato de terem filhos na igreja, e que eles façam a opção de descer ás águas batismais.

Em um desses casos uma de nossas jovens tem ficado triste a cada batismo realizado na nossa igreja, mas neste ano ao ser indagada sobre o que escolher para comemorar o seu aniversário a jovem respondeu que desejaria se batizar na igreja de Nova Vida, a ver que não havia outra saída a mãe da moça resolveu permitir o batismo da mesma um mês depois do nosso batismo realizado no 6° aniversário em julho passado, para a gloria de Deus realizamos este grande desejo de dar mais um passo na vida cristã destes dois jovens adolescentes , que mesmo antes de serem membros da nossa igreja já cumpriam suas obrigações como cristãos na fidelidade com seus dízimos e ofertas e na dedicação na obra de Deus.
Foram desta vez somente duas pessoas, mas uma alegria imensa por cumprir a palavra de Deus “quem crê e for batizado será salvo...”. 

Miss. Kleber e Jonathan 

Letícia, Jonathan e o Miss. Kleber Gladston

Missionário Kleber e Letícia.

Um comentário:

  1. Eu me batizei neste mesmo rio, e garanto foi a melhor escolha da minha vida! Esses fizeram tbm a melhor opção,Jesus, porque como diz a palavra foi Ele quem nos escolheu e não nós a Ele. Que o Senhor continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir