sábado, 11 de agosto de 2012

1ª MARCHA"CELEBRANDO A VIDA" EM MONTALVÂNIA




Inicio da Marcha
No sábado as 5 da tarde nos concentramos em frente ao Supermercado Estrela com toda a Igreja de Montalvânia, caravana de Juvenilia, Cocos, alguns irmãos de Manga, Poções e  Pitarana, representantes da Igreja Batista Paz e Vida, da Assembleia de Deus (Madureira) e outros tantos que atendendo o convite do Missionário estavam presentes para participar da 1ª Marcha “CELEBRANDO A VIDA”  na cidade de Montalvânia, como parte das comemorações do 6° aniversário da igreja. 
Durante o trajeto louvávamos a Deus com vários carros de som, o Missionário Kleber fazia a locução. Em todo o centro comercial parávamos  e fazíamos orações abençoando cada loja, cada comércio mencionando os nomes de todos os proprietários. 
Paramos em frente ao Fórum da cidade e foi feita uma oração pelo vice-moderador da igreja Batista Paz e Vida, irmão Manoel intercedendo pelas autoridades daquele Órgão. Em frente à Câmara de vereadores, da Prefeitura Municipal e finalmente paramos na Praça Principal e oramos por toda a comunidade Cochanina. Pastor Naldo de Juvenilia e esposa, Pastor Inezilo e sua esposa, Pastor Marcelo Magalhães e sua esposa acompanharam o Missionário Kleber e sua esposa nessa linda marcha pelas principais ruas de Montalvânia, orando e abençoando o povo daquela cidade. Prosseguindo a marcha chegamos em frente a Igreja e aí estávamos sendo esperado pelo Bispo Antônio e irmã Ester, Pastor Filemon e sua esposa que mui impactados fizeram uma fervorosa oração de agradecimento a Deus. 
Todos marchando celebrando uma Nova Vida com Jesus!



Misionária Rosa, Missionário Naldo (Juvenilia) e Pr. Marcelo Santana (INV Aguas Claras-DF)

Irmão Manoel orando na frente do Fórum da cidade 

Pr. Marcelo intercedendo pela prefeitura da cidade ao lado o missionário Kleber

Oração de encerramento pelo Bispo Antônio na frente da igreja

Todos gratos a Deus pela realização da 1° Marcha Celebrando a Vida

Papelaria Ideal parabenizando a igreja pelo seu aniversário

Agradecimento da Igreja 
Comercial Barros e Viana (Irmão Dequinha) Comemorando junto com a igreja o 6° aniversário
Brinquedos infláveis para as crianças

Monitoras estiveram animando as crianças durante o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário