sábado, 7 de janeiro de 2012

Semana de Oração


Missionaria Andrea seu esposo Pr. Célio, Miss. Aline e Miss. Kleber, irmã Viviane e seu esposo evangelista Gilmar.
No dia 02 de janeiro a igreja de Nova Vida em Montalvânia começou  uma linda campanha de oração em conjunto com as igrejas Presbiteriana (Evangelista Gilmar) e Batista Paz e Vida (Pr. Célio) Foi uma semana abençoada e muito esperada por toda a comunidade evangélica de Montalvânia que tem sofrido muito com a divisão das igrejas.
Foram seis dias de muita comunhão e derramar do poder de Deus, estivemos reunidos na casa de um membro de cada igreja, foram três reuniões em residências.  Apesar do pouco espaço tivemos a presença de muitos irmãos não só das três igrejas citadas, mas também alguns irmãos das igrejas assembléia de Deus Madureira e missão.
As reuniões também aconteceram nas igrejas, e começamos pela igreja Presbiteriana onde o Pr. Célio nos trouxe a palavra de Deus enfocando  a necessidade da oração. Na quinta feira estivemos todos na igreja Batista Paz e Vida onde o pregador foi o Miss. Kleber  Gladston falando sobre o tema:Já é tempo de passarmos para o outro lado do Jordão. Baseou sua mensagem em Josué 1.2, Enfatizando  que essa é a hora do povo de Deus em Montalvânia  experimentar um tempo de excelência e comunhão na presença de Deus.
 Na sexta feira foi a vez de estarmos reunidos na igreja de Nova Vida onde o evangelista Gilmar foi o portador da Palavra de Deus abordando a necessidades de levarmos a nossa cruz. Foram momentos de muita alegria e comunhão onde pudemos clamar por Montalvânia, pelas famílias, autoridades,  pastores, missionários e evangelistas que servem ao Senhor nesta cidade.
Estamos crendo que Deus tem grandes coisas para o povo evangélico em Montalvânia.

Começamos 2012 dando um passo importante para um grande mover de Deus!


Evangelista Gilmar (Ig. Presbiteriana), foi o pregador da noite

Pr. Célio (Ig. Batista Paz e Vida)

Missionário Kleber


Marcos 3:24. E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; 25. E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir...

Salmos 133: 1. OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

Diaconisa Juliana orando pelos pastores de Montalvânia

Igreja intercedendo por Montalvânia

Orando pelas igrejas de Montalvânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário