segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Salva-Vidas

Estamos muito alegres por ter o nosso ministério de Evangelismo em ação. Apesar das dificuldades este é um grupo que não se deixa esmorecer por qualquer coisa, este é um grupo que foi escolhido por Deus para levar as Boas Novas de Salvação, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Diaconisa Juliana
Denisia e Rafael evangelizando

Diaconisa Elizânia e Daniel

Thamires 

Angelica, Thamires e Denise

O projeto Salva–Vidas vêm para preencher um grande espaço que hoje existe na maioria das igrejas, devido à falta de tempo e dos diversos problemas que enfrentam geralmente as grandes cidades. Deus tem sido Fiel com a Igreja de Montalvânia e tem nos agraciado com este excelente grupo de valorosos irmãos, que esta sendo liderado pela diaconisa: Juliana, em companhia da diaconisa Elizânia
Daniel
Queremos encorajar a todos que tomem para si a ordem de Jesus de ir levar o evangelho a toda criatura, aproveitemos o tempo que temos para fazer alguma coisa para Deus, seja você também um 
Salva–Vidas, tenha amor pelas almas, chore por elas, pague um preço de oração pela salvação do seu próximo..

Fim de tarde, trabalho realizado, a semente foi lançada.

Isaías 61
O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória..

Um comentário:

  1. FICO FELIZ PORQUE OS IRMÃOS ESTÃO TRABALHANDO NA OBRA DO SENHOR SEMPRE UNIDOS COM O MESMO PROPOSITO QUE É GANHAR VIDAS PARA JESUS. QUERO FAZER PARTE DESTE GRUPO DE SALVAS VIDAS. PODE CONTAR COMIGO. QUERO SER UTIL NA OBRA DO SENHOR JESUS. E QUE DEUS ABENÇOE ESTE MINISTÉRIO EM NOME DE JESUS. AMÉM. MARIZE. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir