quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rede de Mulheres e Chá de Fraldas.

Sábado, 11 de setembro de 2010.
Painel do Chá de fralda ( Pietro)
Grupo de mulheres orando juntas

















Mulheres, obra do Senhor. Adjuntora, amiga, conselheira, sim, assim são aquelas que se submetem a vontade de Deus. Neste sábado mais uma reunião abençoada das irmãs de nossa igreja e realizamos uma reunião onde todas estaríamos celebrando ao nosso Pai pelo Presente de Deus, Pietro, primeiro filho de nossa irmã Nilda.

Em círculo começamos com uma oração e em seguida louvamos ao Senhor. Após este momento a Palavra ficou sob a direção da irmã e missionária Sheila, que veio acrescentar a nossas vidas com seu testemunho. A missionária expôs seu testemunho onde expressou seus sentimentos deixando claro tudo aquilo que vivenciou quando não conhecia o Senhor Jesus, seu vazio não preenchido pelas festas, bebidas e falsas religiões. Ao encontrar-se com Cristo seu viver foi mudado
O assunto tratado foi a soberania de Deus em nossas vidas. Ele é Deus e fora dele não há salvação (Isaías 43:11). Com este texto vimos o quanto o Senhor é Poderoso, Amoroso e Justo.

Miss. Sheila orando junto com a irmã Nilda 
Miss. Aline orando pela irmã Nilda
Grupo de mulheres 
Irmã Nilda e Pietro

Após a Palavra a obreira Heliana trouxe uma atividade onde a Nilda teria de pegar uma bala sem usar as mãos, descascá-la e comer. Pegar a bala foi fácil, mas ela teve ajuda para descascar e comer a bala. Com essa dinâmica ficou claro que precisamos uns dos outros e nada podemos sozinhos.

Após a dinâmica a missionária Aline orou pela Nilda, por Pietro, abençoando sua casa e sua família. Em seguida a Nilda agradeceu a todas por ali estarem em comunhão, pelas orações onde revelou que a muito tempo esperava por este filho. O Senhor agraciou a Nilda num momento ímpar de sua vida e nisto vemos a soberania de Deus!

Tivemos também um momento muito especial, o melhor de toda festa, uma visitante decidiu aceitar Jesus, Glória a Deus! Bendito seja o Deus de nossas vidas.

Encerramos nossa reunião com muita alegria! Sem deixar é claro de provar o delicioso caldo da irmã Mercês. Que mãos abençoadas Jesus!

Momento de descontração Miss. Aline, Obreira Heliana e irmã Nilda


Aline (nova convertida) Nilda, Miss. Aline, irmã Luciana e a Miss. Sheila

Um comentário:

  1. Olha gente quem vê esta alegria não sabe o quanto minha amiga e irmã Nilda aguardou essa benção. Eu que certa vez recebi do Senhor uma palavra para a Nilda se preparar para este filho. De lá pra cá este fruto de um sonho do Senhor foi gerado e logo veremos esse nenê já tão amado por nós. Como diz o salmista, aquele que semeia em meio a lágrimas voltará colhendo seus molhos sorrindo. A palavra do Senhor é viva e se renova a cada dia e para aqueles que não desistem ela se cumpre pra honra e glória de nosso Deus.

    ResponderExcluir