terça-feira, 24 de agosto de 2010

Viagem de Reconhecimento

Ontem às oito horas da manhã na companhia dos Pastores Reinaldo e Marco Aurélio do Rio de Janeiro da Igreja FÉ PARA TODOS, saímos de viagem para fazer um reconhecimento dos locais onde serão realizados os trabalhos de Evangelismo e Ação Social.
Começamos nossa viagem por Carinhanha (BA) fomos muito bem recebidos pelo Miss. Henrique e sua esposa Bianca e ali tratamos sobre a programação a ser realizada, e nos alegramos muito ao conhecer o terreno onde será construída a Igreja NOVA VIDA em Carinhanha que com certeza  será uma benção naquela cidade.
Depois de provar uma ótima comida no restaurante da Dona Raimunda (senhora muito conhecida pela boa comida caseira), seguimos em direção a Juvenilia (MG) para acertarmos os detalhes com o Miss. Naldo sobre a participação dos irmãos do Rio de Janeiro, ficamos ali alguns instantes e nos despedimos fazendo uma oração de Gratidão a Deus por tudo que fora tratado.
Miss. Kleber, ao lado Pr. Reinaldo RJ e atrás Pr. Marco Aurélio RJ.

O nosso dia ainda estava pela metade, seguimos de volta a Montalvânia enfrentando o sol quente do meio dia e a estrada empoeirada, ao chegarmos o Pr. Reinaldo decidiu que deveríamos alugar um ônibus devido ao estado precário das estradas, e assim foi feito, Deus nos dirigiu a uma pessoa que não só alugou o ônibus, mas também deixou que fosse pilotado pelo motorista da caravana o irmão Silas (RJ). Depois de acertar esses detalhes seguimos a Pitarana na companhia do Obreiro Hélio de Montalvânia para ver onde seria realizado o evento, já era quase sete horas da noite tínhamos passado o dia todo preparando os últimos detalhes e ainda nos restava ir a Capitânia, então resolvemos voltar logo pois teríamos que buscar a esposa do Obreiro Hélio a Obreira Heliana que é a pessoa que conhece bem o povoado e tem parentes próximos, chegamos a Capitânia as oito e meia da noite e resolvemos tudo bastante rápido, o Pr. Reinaldo se alegrou muito ao ver a casa cedida pelo casal Hélio e Heliana para a realização dos cultos e orou abençoando o local.
Carro Oficial da Nova Vida junto com Jovens Evangelizando.
Estávamos bastante cansados, mas contentes por ter realizado o trabalho de reconhecimento com sucesso, agora só desejávamos um belo banho para tirar o pó.
Ao chegarmos encontramos todos alegres prontos para participar de um jantar maravilhoso, não pensamos duas vezes e nos juntamos a eles.
De saída para mais uma viagem.
Agora e só descansar, a final de contas já são onze e meia da noite!
 Deus esta no controle de tudo!


2 comentários: