domingo, 1 de agosto de 2010

Rede Jovem

Ontem tivemos nosso Primeira Rede Jovem, foi o inicio de um trabalho que acreditamos que sera de muita benção para todos os jovens desta igreja; a Reunião começou de uma maneira muito descontraida, escolhemos fazer a reunião do lado de fora aproveitando o belo espaço que temos aqui na nossa Igreja, marcamos o inicio para as 19 e 30 minutos, mas como era de se esperar os jovens demoraram a chegar, (Coisa de Jovem) já era quase 20 horas quando começamos, a ansiedade era muito grande o nosso mais novo Líder de Jovens o irmão Hélio era só sorriso, mais do que habitualmente, parecia nervosismo, mas era a vontade de começar logo, de por em pratica o rascunho da programação que estava por ser desenvolvida, não dava para esperar mais, e começamos as 19 e 50 cantamos alegrementes, alguns estavam um pouco tímidos a principio, mas foi uma questão de tempo para que todos disfrutassemos de muita alegria, a timidez agora era só descontração e risos pudemos participar de algumas dinâmicas que só nos ajudaram a entender o que Deus tinha para nós na Palavra que Irmão Hélio tinha para nós, tudo foi acontecendo de uma maneira tão especial e natural que não sentimos as horas passando, mas o nosso estômago precisava também ser assistido e não foi diferente comemos um ótimo cachorro quente no final da reunião, molho especial feito pela Missionária Aline, especialidade dela.
foram momentos de muita alegria e descontração perdeu quem não veio, mas haveram outros sábados e com certezas muitas coisas Deus vai fazer através destes jovens, foi bom ver os jovens trabalhando para atrair pessoas para a Rede Jovem, a Deyse consegui trazer dois convidados: Valdir e Sara, foram nossos ilustres visitantes.
Próximo sábado tem mais,  alegria e descontração e também uma Palavra de Deus para nossas vidas.

3 comentários:

  1. Parabéns Hélio, que Deus te abençoe e te de estratégias para alcançar os Jovens de Montalvânia pra JESUS!!!

    ResponderExcluir
  2. E eu perdi, sniff, mas tudo bem. Virão outros encontros e sei que serão uma benção, pois o Senhor tem reservado o melhor para aqueles que o buscam de todo coração. Ao Hélio toda sorte e sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal a reunião!
    Gostei da brincadeira e o cachorro quente o melhor de Montalvania não é verdade!?! kkkkk...

    ResponderExcluir