sábado, 7 de agosto de 2010

Ministérios

No domingo passado tivemos uma grande festa: A Ceia do Senhor. Foram momentos  lindos de comunhão, destaque para o momento em que trocamos os cálices uns com os outros, era visível a alegria estampada no rosto dos irmãos por compartilhar a nossa união e comunhão no Amor de JESUS.
Estava tão bom que não sentimos as horas passando, mas ainda estava por vir outro momento importante, a posse dos novos líderes de ministérios, estávamos todos alegres e ansiosos por este momento. O Pastor Inezilo começou elogiando o grande potencial dos irmãos de Montalvânia e o desejo que todos tinham de servir ao Senhor.
A Cerimônia começou pela nomeação da Diretoria da Igreja que assim ficou composta:
Ø  Presidente: Bispo Antonio Costa,
Ø  Regente: Miss. Kleber Gladston,
Ø  Vice Regente: Dc. Adésio,
Ø  Tesoureiro: Dc. Marcélio,
Ø  Secretaria: 1° Miss. Aline Ramos, 2° Heliana.


Esta é a Diretoria da Igreja em Montalvânia.
A segunda parte foi a posse dos Lideres de Ministérios assim nomeados:
Ø  Ministério Infantil: Sinthia,
Ø  Ministério Jovens e Adolescentes: Hélio,
Ø  Ministério de Intercessão: Dc. Osvaldo,
Ø  Ministério de Evangelismo e Missão: Dca. Juliana,
Ø  Ministério de Boas Vindas: Dc. Marcelio,
Ø  Ministerio de Mulheres: Heliana e Miss. Aline,
Ø  Ministério Diaconal: Dc. Adésio.
Ø  Ministério de Louvor: Rita,
Ø  Ministério de Marketing e Divulgação: Rita,
Ø  Ministério de Sonoplastia: Eduardo.

Esta e a Equipe que estará à frente dos trabalhos na Igreja, muitos já estavam trabalhando mesmo antes de serem nomeados, temos certeza que em cada indicação tivemos a aprovação do Senhor por tanto cremos no crescimento de cada um destes ministérios para a Glória do Senhor.
Eu sei o que você esta pensando, e eu? Não se preocupe temos muito a fazer e você pode participar em algum desses ministérios, os lideres foram escolhidos, mas eles não trabalharão sozinhos eles precisam da sua ajuda, procure o líder do Ministério que você quer trabalhar e manifeste o seu desejo de colaborar, mas se você não é de Montalvânia e quer colaborar com algum Ministério você pode fazer orando, intercedendo e postando mensagens  encorajadoras aqui no nosso blog.
Tudo para o crescimento da Obra do Senhor.

Telefone da nossa Igreja: (0##38) 3614-1916 ligue se assim desejar e nos abençoe.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria fazer parte deste grupo, é a confirmação da vontade do Senhor na minha vida. Desejo a cada um ousadia e vitórias no nome de nosso Senhor e Salvador Jesus. Quanto a mim, desejo crescer na graça e conhecimento de Jesus, me sinto como uma aprendiz e assim serei eternamente; renovando e adiquirindo novos saberes.

    ResponderExcluir
  3. Peço a Deus que nos dê uma unção dobrada, para assim fazermos com muito amor, e que a igreja do Senhor possar crescer e frutificar a cada dia.
    " prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus!" ( Fp 3.14)

    ResponderExcluir