domingo, 8 de agosto de 2010

Evangelismo e Missão

Isaías 52:07a      "Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas..."


Um dos ministérios mais importantes esta em pleno funcionamento, agradecemos a Deus porque essa chama já ardia no coração da Dca. Juliana, quando foi convidada para assumir esse ministério ela sentiu realmente a confirmação de Deus pois o Senhor já tinha revelado que era esse o propósito para a sua vida, quando realmente temos um chamado do Senhor não esperamos a nomeação para trabalhar, assim aconteceu com a Dca. Juliana, ela já desenvolvia este trabalho no seu campo de ação (trabalho, amigos, hospitais) agora com a nomeação é visível a alegria ao sair para desenvolver o seu ministério, ela não esta só, Deus tem dado a ela companheiras dedicadas e com amor pelas almas, entre elas a Dca. Elizânia, a irmã Heliana a irmã Poliane e outras, juntas elas tem evangelizado em Capitânia, Poções e Pitarana, onde houver necessidade ali estão elas, as nossas SALVA VIDAS, o trabalho e difícil, os caminhos são empoerados, os moradores são receptivos para receber as pessoas, mas tem o coração endurecido para receber àquele que pode mudar as suas vidas JESUS, e uma luta constante contra a idolatria e as tradições antigas da religião.
Seja um parceiro deste lindo ministério, que apesar de difícil e muito compensador e gratificante,  
as vezes pensar em visitar hospitais ver pessoas carentes nos deixa comovidos mas são eles que precisam de uma visita, um afago e a Poderosa Palavra de Deus.
Ore por este ministério seja um parceiro mesmo distante, as suas orações certamente serão ouvidas por aquele que é o dono desta obra... 

2 comentários:

  1. Parabéns Dca. Juliana, que Deus possa te dar a cada dia mais estratégias para alcançar as pessoas.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Sei o quando Deus tem usado vc.
    Vejo seu chamado seu potencial que coisa linda!!!
    Só o amor de Deus transforma, liberta somos canais para que este amor seja transmitido, seja falado!
    Que o Senhor te use poderosamente!
    Beijo

    ResponderExcluir