sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mulheres Virtuosas

Provérbios 31.10 Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis”.

Mais uma reunião de mulheres em nossa igreja, e desta vez nos reunimos para nos alegrar, celebrando a vida com a chegada do filho de nossa irmã Sara.
O chá de bico contou com a presença de muitas irmãs, onde também nos despediríamos de nossa irmã Josy, que com sua família esteve em nossa cidade a trabalho, conheceram o Senhor Jesus e pelo tempo que aqui estiveram conviveram conosco.
Grupo de Mulheres da Rede
            Começamos nossa reunião louvando, após este período a irmã Francisca orou pelos filhos, sobrinhos de todas as mulheres que ali estavam. Em seguida, a diaconisa Juliana orou pela irmã Sara, pelo final da gestação, pedindo ao Senhor sua graça sobre a criança e família.
            Após este momento de oração tivemos um momento de descontração com uma dinâmica preparada pela irmã Sinthia, onde refletimos sobre a importância da sabedoria em manter-nos de pé, firmes nos propósitos do Senhor.

Após momentos tão maravilhosos a missionária Aline, dirigente da reunião, chamou a frente a irmã Josy para dizer-lhe o quanto era especial, que ali, ela e família sempre teriam um lugar cativo em nossos corações e também para entregar-lhe uma cesta, simbolizando nosso afeto e admiração.

Oramos agradecendo ao Senhor por estes momentos de confraternização compartilhando, afeto, experiências, risadas, louvores ao nosso Deus e por sermos
“Mulheres Virtuosas”, sim porque lutamos para ser semelhantes ao nosso mestre, valorosas porque cuidamos de nós, nossa família, e o nosso ministério,  sem deixar cair o bem que nos é dado a cada dia: O dom da vida e salvação em nosso Senhor Jesus!



Irmã Elielza e a irmã Rosaria

Irmã Sara ao centro e demais irmãs


Dalila e Rita
Sinthia Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário