sábado, 19 de novembro de 2011

Festa infantil em Poções










A Igreja Nova Vida é uma Igreja Missionária que tem  como alvo levar a todos o conhecimento do Cristo verdadeiro. Nestes  dias o  Senhor  tem nos dado alegrias constantes, no trabalho que estamos desenvolvendo a frente da  Igreja Nova Vida  de Poções,sob a liderança do Miss. Kleber Gladston e Miss. Aline. Um dos fatores desta alegria é perceber o crescimento da Igreja diante da graça e bênçãos do SENHOR.
Prova disto foi a “Festa do dia das Crianças”,realizado em 22 de outubro de 2011. Onde percebemos claramente o Mover do Espírito Santo entre nós. Desde o planejamento do evento, onde fomos ricamente abençoados pelos Irmãos da Igreja,Prefeitura e comércio local. Várias foram às doações de brinquedos, balas, pirulitos, algodão doce....Enfim tudo que a criançada gosta. Até o final da festa,foram bênçãos e bênçãos....Graças a DEUS.

 Também é importante destacar a presença entre nós do Bispo Antônio e Pr. Francisco,além da  Ir.Ester e Ir.Rute. Bem como, o trabalho em equipe dos irmãos....Jovens,mulheres,homens todos voltaram a serem crianças, (atendendo ao mandamento de Jesus em Mc 10:14-15) para fazer a festa acontecer.  Mais uma vez a Igreja deu uma demonstração de  força e união.
Iniciamos o evento às 17:00 Com o Pr. Francisco orando e abençoando a todos os presentes,e uma palavra da Obreira Heliana. Em seguida houve a apresentação de um teatro evangelístico coordenado pelo Ministério Infantil.
Daí por diante foi só diversão...Tivemos:
Guaraná com pipoca,algodão doce,distribuição de brinquedos e sacolinhas surpresas,com balas-pirulitos chicletes etc. E mais...Músicas,danças,cama elástica,escorregador e muito mais.
Por volta das 20:00, o obreiro Hélio agradeceu a todos pela presença ,em seguida o Bispo Antônio encerrou o evento com uma oração onde não só os presentes, mas toda a comunidade de Poções foi abençoada em nome de JESUS.
Este foi um momento muito especial para todos nós, porque plantamos a semente em boa terra e que ao regarmos com amor e alegria, colheremos frutos simplesmente maravilhosos.
Bp. Antônio, Obreira Heliana, Obreiro Helio e o Pr. Francisco.
Toda Honra e toda Glória seja dada a Ti Senhor.
Hélio Aguiar & Heliana Vieira