sábado, 31 de julho de 2010

Grupo de Vida

Na última Quinta-feira saímos em destino a Poções para realizar nosso tão almejado Grupo de Vida na casa da nossa Querida Irmã Josefina
Estava uma tarde muito linda, na viagem para lá podíamos observar a paisagem e o rio magnífico na entrada da cidade, mas o melhor ainda estava por vir.
Ao chegarmos naquele lugar encontramos na casa duas pessoas conversando com irmã Josefina e as convidamos para que elas continuassem ali para que compartilhássemos juntos a Palavra do Senhor. Elas aceitaram e ali falamos da necessidade de termos nossos pecados perdoados e que a Felicidade vem pelo perdão de Deus.
As duas aceitaram aquela Palavra pois naquele momento elas tinham todas as respostas que procuravam e diante de tudo que ouviram aceitaram a JESUS!
E isso nos encheu de muita alegria pois ouve Salvação naquela casa! 
Estamos felizes por termos um Grupo de Vida naquele lugar, pois as pessoas ali precisam muito ouvir a Palavra do Senhor, são pessoas simples mais com um calor humano incomum.
Pedimos para que você ore por esta cidade que mesmo tão pequena existe  um alto índice de suicídios pela falta de trabalho e pobreza.  

Pastores da Ig. Nova Vida de Montalvânia

Miss. Kleber e Aline a Frente da Igreja de Nova Vida em Montalvaânia - MG

Inicio

Oi a todos graça e paz, espero que estejamos juntos aqui sempre compartilhando tudo o que Deus estará fazendo na nossa igreja, com certeza serão muitas coisas pois viver para Deus e viver em novidade de vida Glória a Deus!!